8 Ps de Marketing Digital

6 de fevereiro de 2017

8 Ps de marketing digital
Fala galera,

Vamos entender um pouco mais sobre os 8 Ps de Marketing Digital.



1 – Pesquisa

Com a internet a facilidade com que agora podemos fazer as pesquisas, a internet pode ser uma parceira na hora de conhecermos melhor nosso público-alvo.



2 – Planejamento



O marketing digital exige muito planejamento, pois é preciso definir o que será publicado, para quem e quando, as redes sociais entre outros e em que dias e horários, tudo isso deve ser feito antes de iniciar uma campanha.



3 – Produção

A produção de um site para a marca, publicações constantes, perfil da marca nas redes sociais e relacionamento com o público alvo.

4 – Publicação

Produza um conteúdo no qual se encaixa a sua marca, conteúdo para blog e redes sociais.

5 – Promoção

A mídia patrocinada como os anúncios no Google AdWords e nas chamadas Social Ads – que incluem os serviços de anúncios das redes sociais como Facebook Ads e LinkedIn Ads pode gerar bons resultados para as visitas em suas publicações.


6 – Propagação

As redes sociais são importantes pois tem inúmeras maneiras de dar visibilidade ao seu conteúdo e você deve escolher as que mais se encaixam ao seu produto ou serviço.



7 – Personalização

No início é normal que você ainda não entenda perfeitamente o que faz mais sucesso entre seus potenciais clientes e, além do mais, também vai perceber que algumas pessoas estão mais decididas a comprar do que outras.





8 – Precisão

As vantagens do marketing digital são as possibilidades de mensuração dos resultados de cada ação. É possível analisar o perfil de quem interage com você, a porcentagem de pessoas que abriram e/ou clicaram em um email marketing, o conteúdo mais acessado do seu site, etc. A partir daí é possível transformar seu conteúdo em algo mais certo.
 
Layout Por : Lravilla Creations | All Rights Reserved.