Sadia resgata comerciais históricos em campanha

27 de junho de 2017

             
Sadia e comerciais históricos
       

Fala galera, tudo bem?
Vocês já viram na TV o comercial da Sadia que relembra as suas campanhas nos últimos 47 anos?


Produção reúne mais de 20 cenas de filmes icônicos veiculados entre 1969 e 2016 para tocar a memória afetiva dos consumidores


Enquanto muitas marcas fazem grandes investimentos na produção de campanhas, a Sadia decidiu apostar em uma estratégia mais em conta. A empresa lançou uma campanha em vídeo na qual nenhum material novo foi filmado. A F/Nazca Saatchi & Saatchi, responsável pela criação, resgatou mais de 20 cenas de comerciais da marca veiculados entre 1969 e 2016.




No filme, aparecem ícones da marca como a campanha “Nem a pau, Juvenal”, as crianças que cantavam “Peru de Natal”, o garoto do teste-cego que identificava o presunto, entre outros.  A Sadia criou também um site onde os consumidores podem enviar fotos e contar suas histórias com a marca.

Com a nova campanha, a marca quer resgatar a memória afetiva de seus consumidores, remetendo a bons momentos através da nostalgia. De acordo com Cecilia, a proposta é trazer uma linha do tempo da Sadia e estimular lembranças que marcaram momentos na vida do consumidor.  “É como se a história da marca se confundisse com a das pessoas. Elas se lembram muito de momentos da vida delas com com as propagandas“.

A campanha permanecerá três meses no ar e reverberará também no digital, com posts e fotos nas redes sociais, e materiais nos pontos de venda.





 
Layout Por : Lravilla Creations | All Rights Reserved.