Subway assume nova identidade visual no Brasil

21 de junho de 2017

Subway com novidades

 Fala galera,
 Temos novidades sobre a franquia da Subway!! Quem aí ama um sanduíche Subway? 

Logotipo, embalagens, uniformes e paleta de cores atualizados e imagens que celebram seus ingredientes fazem parte das mudanças.


Durante a ABF Franchising Expo 2017, que acontece entre os dias 21 e 24 de junho, a Subway anunciou a mudança em sua identidade visual, no Brasil. Segundo comunicado, a novidade chega para renovar e oferecer, aos consumidores da marca, uma experiência ainda melhor, por meio dos atributos frescor e bem-estar. Logotipo, embalagens, uniformes e paleta de cores atualizados e imagens que celebram seus ingredientes compõem esta identidade. O novo layout do restaurante, intitulado de “Fresh Forward”, indica o reposicionamento de Subway, que começou esta transformação nos Estados Unidos em 2016.

“Hoje, além de oferecer produtos frescos e de alta qualidade, queremos encantar nossos clientes na experiência que eles têm ao interagir com nossa marca, vai desde a forma como nos comunicamos e conectamos com eles, trazendo a sensação de bem-estar ao comerem seus subs favoritos e em breve em nossos novos restaurantes com o design “Fresh Forward”, que trarão um ambiente moderno e claro e farão com que a experiência geral seja memorável”, disse Renato Ribeiro, diretor de marketing de Subway Brasil. Em nota, Subway afirmou que o lançamento da nova identidade visual será gradual, nos 133 países que a marca atua.

Vamos aguardar ansiosos por essas novidades!


 
Layout Por : Lravilla Creations | All Rights Reserved.