As empresas em que os criativos sonham em trabalhar

27 de dezembro de 2017

As empresas em que os criativos sonham em trabalhar

Vamos falar de sonho? Quem aí nunca pensou em trabalhar em uma grande multinacional simplesmente "criando"? Então venham conferir as empresas mais citadas no ramo.

Pelo quarto ano consecultivo, a rede criativa Working Not Working, dos Estados Unidos, divulgou a lista das “Companies Creatives Would Kill to Work Full Time”, que nada mais, nada menos representa as empresas dos sonhos para os profissionais que atuam na indústria criativa. A lista engloba agências, empresas de tecnologia, varejistas e agências de design.

Vinte companhias são citadas pelos criativos desde a primeira edição do ranking. Entre elas estão as agências 72andSunny, Barton F. Graf, Droga5, BBDO, Mother e Wieden + Kennedy. Entre as gigantes de tecnologia, sempre fizeram parte da lista Airbnb, Apple, Google, Nasa e SpaceX. Entre as empresas de design, figuraram nas quatro edições da lista a Ideo, Pentagram, Sagmeister & Walsh e Buck. Já entre as empresas de entretenimento, a Disney & Pixar sempre permeia os sonhos dos criativos.

Sete companhias apareceram na lista pela primeira vez: Instagram, Chandelier Creative, Collins, Everlane, Mailchimp e Mediamonks. Confira no gráfico as companhias dos sonhos dos executivos em 2017:

As empresas em que os criativos sonham em trabalhar
         

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Layout Por : Lravilla Creations | All Rights Reserved.