YouTube lança aplicativo para assistir vídeos offline

2 de fevereiro de 2018

YouTube Go

YouTube Go está disponível em 130 países e permite o download de vídeos do YouTube no celular, além de compartilhamento com amigos sem a necessidade de conexão com a internet

O YouTube lança nesta quinta-feira, 1, o aplicativo YouTube Go, voltado para públicos com conexão limitada. O novo aplicativo permite o download de vídeos do YouTube no celular, oferecendo acesso offline ao conteúdo e a possibilidade de compartilhamento com amigos sem a necessidade de conexão com a internet.
Lançado em 2017 na Índia com objetivo de expandir o alcance da plataforma de vídeos, o YouTube Go agora está disponível em 130 países, incluindo o Brasil, apenas para dispositivos Android. Não há previsão para a chegada na Apple Store.
Todo o conteúdo da plataforma estará disponível para download, com exceção de música por questões de direitos autorais. O YouTube Go não será uma versão light do aplicativo padrão do YouTube, mas uma opção extra para quem tem conexão limitada e aparelhos com menor capacidade de processamento.

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Layout Por : Lravilla Creations | All Rights Reserved.