Setor de serviços lidera m-commmerce

26 de março de 2018



Fala galera, tudo bom? Qual sua opinião sobre a venda de serviços online? Você utiliza muito esta opção? O que tens a dizer sobre a facilidade das compras pela internet? Nesta matéria iremos discutir um pouco sobre o crescimento das vendas de Serviços no Setor m-commerce. Vamos lá?

Pesquisas feitas recentemente declaram que mais de 80% dos consumidores que já fizeram compras pelo celular tiveram alguma experiência de aquisição no setor de Serviços, segundo estudo realizado pela Opinion Box, a pedido do Paypal. Desse público, 30% afirmou ter usado aplicativos como Uber ou iFood pelo menos uma vez nos últimos sete dias. A pesquisa ouviu, entre os dias 26 e 28 de fevereiro, 1.020 pessoas que, em algum momento de suas vidas, fizeram compras no mobile.



Para os usuários, a satisfação com a facilidade na experiência de consumo no setor de Serviços garantiu que o mesmo levasse o primeiro lugar entre as categorias estudadas. As demais foram Turismo e Viagens; Consumo Digital; Entretenimento; Produtos do dia-a-dia e Compras Pontuais.

Entre os fatores que levaram o segmento a capitanear esse ranking, se destacam o uso diário (33% das compras foram consideradas necessidades imediatas) e o baixo valor do tíquete médio.



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Layout Por : Lravilla Creations | All Rights Reserved.