Alcance no Instagram e Facebook: você sabe o é essa métrica?

11 de setembro de 2019






O Alcance no Instagram e no Facebook é dado pela quantidade de usuários únicos que viram a sua publicação.

O alcance dessas mídias sociais se refere ao número de pessoas que visualizaram o seu conteúdo. Portanto, se uma mesma publicação é mostrada para você dez vezes, você não será contabilizado no alcance da publicação dez vezes, mas apenas uma vez.

Alcance é uma medida de como o seu conteúdo é espalhado em várias plataformas de redes sociais. Você pode pensar nisso como o número de pessoas individuais que visualizam o seu conteúdo.

Vale lembrar que as mídias sociais, normalmente, contam com dois tipos de alcance: orgânico e pago. O alcance orgânico representa o número de indivíduos que visualizaram o seu conteúdo sem que você pagasse, de forma natural de acordo com o algorítimo da plataforma, e o alcance pago representa o número de pessoas que viram o seu conteúdo porque você pagou para que isso ocorresse.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Layout Por : Lravilla Creations | All Rights Reserved.