Entenda as métricas de relatórios do instagram

15 de novembro de 2019




O que são os relatórios do instagram


A primeiro passo para entender mais o assunto, os relatórios nada mais são do que informações disponibilizadas pelo instagram sobre a conta, isso para contas de empresa (business) e digitais influencers.  Esse relatório vai mostrar em algumas categorias como está seu engajamento e crescimento.

Para acessar esse conteúdo, basta ir no seu perfil clicar na engrenagem (configurações) e depois clicar em informações. irá abrir uma nova página as categorias: Atividade, Conteúdo e Público. 


Atividade: São como seus seguidores (e outros usuários também) interagem com a sua conta.

Conteúdo: É como seus seguidores (e outros usuários) interagem com seu conteúdo, inclui postagens no seu feed, lives e stories,

Público: Essa parte mostra informações sobre seus seguidores, o perfil deles, como idade, onde moram, gênero e os horários em que eles mais interagem no aplicativo. 




Entenda mais sobre as métricas de forma simples


• Seguidores: O número total  de seguidores que você tem, que disponível no seu perfil.

• Visitas ao perfil: Número total  de pessoas que visitaram seu perfil.

• Interações: O total de ações executadas no perfil.

• Alcance: alcance geral de tudo o que você publicou em uma semana apresenta o número total de pessoas que viram suas publicações.

• Cliques no site: Número de cliques feitos no link da sua biografia.

• Impressões: Impressões gerais de tudo o que você publicou em uma semana e o número total de vezes que as pessoas viram suas publicações. 

• Email/Ligar: Número de cliques em Ligar ou em email (caso você tenha ativado essa opção).



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Layout Por : Lravilla Creations | All Rights Reserved.